segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As 1º compras


Ainda mal começou o ano e eu já começo nas compras astronómicas! :) Não que as mesmas sejam de uso exclusivo para mim mas o usufruto será maioritariamente meu! :)

As lojas andam loucas... as pessoas pior ainda... e eu?... alinho nesta divertida loucura de menos 50% a 70%! Não consigo deixar de olhar para as montras e entrar... nem que seja só para ver! Opá... existem tantas coisas giras :)... gostava de ser rica!

Está quase... é já este mês que tenho a minha maravilhosa prenda! Os quartos já estão! (Por enquanto nada de gastos para estas divisórias) Quanto à sala? Já comprei tudo e vai ficar tão gira :)... Agora só falta mesmo os electrodomésticos para a cozinha. A sorte é que são apenas 2 equipamentos... Estou tão FELIZ!!

Nunca me senti tão ansiosa como ando nestes ultimos tempos! È tão bom ter uma coisa nossa e pesquisar mercado a ver as melhores soluções... sem dúvida um início de ano em grande!

Sem comentários: