sábado, 8 de dezembro de 2007

Não consigo

Estou bloqueada.
Na minha cabeça revoltam-se imagens e frases.
Quando falo...
As palavras não têm som
Não têm vida
Não têm cheiro
Nem cores.

Estou apática.
Nada me arrebate
Nem mesmo as compras.
O meu espírito prega-me partidas
A sonorização da comunicação é nula.

Sinto-me perdida
Esvaziada metaforicamente.
Teimosa, sou!
Perfeita, nunca!
Não me retirem é o meu ser!
È só isso que peço.
Julgar é fácil.
O aceitamento tem de ser trabalhado
Para ser compreendido.

Estou esgotada.
Mas tenho forças,
Não as que gostava de ter
Mas aquelas que permanecem
Se disfarçam diariamente.
Racionalizo a cem à hora
Mas tudo é lixo
O esgotamento corporal
È puro esgoto mental.

1 comentário:

mjoaoli disse...

Sara! A minha Sara!

Que dizer-te, que não saibas já!

Bjs