segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A falésia da saudade

A falésia da saudade
Todos os dias me sentia
Todos os dias eu a procurava
No alto da sua silhueta
Eu me sentava
Abrindo o meu campo de visão
Para a sua imensa vastidão
Todos os dias eu ria
Chorava
Conversava
Imaginva
Desejava não ter de a procurar
Não tão cedo nem tão tarde
Não tão perto nem tão longe
Segurava dentro de mim
A ansiedade
O desejo
O poder
Que tinha para a chamar
Para perto de mim
E para mim
Egoismo puro, é verdade
Mas era ela o meu escape
Onde podia livremente
Ser quem sou e como sou
Adorava observar o seu vazio
A sua cor exuberante
Cintilante que nem uma estrela
Onde me perdia
Na construção do seu belo pema
Sobre Romeu e Julieta
Amor verdadeiro
Quem o procura?
Eu e ela
A falésia da saudade
Agora a mim me procura
Não é solidão
Nem felicidade
È egoismo na realidade

Sem comentários: