sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O copo

Sinto tuas mãos à minha volta
Sinto teus dedos moldando a minha forma
Tua imaginação em minha imagem
Tua perfeição a minha marca

Sinto o calor do teu corpo me dando alento
Sinto tua força única me envolvendo
Tua protecção a minha segurança
Tua exactidão a minha herança

Sinto tua pele suave húmida
Sinto uma crescente vontade enamorada
De te ter do meu lado
E te chamar minha namorada

Sinto tua indiferença rotineira
Sinto teu jogo de ambição
Tua tentativa derradeira de quantidade
Tua falta exaustiva de protecção

Sinto-me apenas mais uma peça
Sinto que sou um número da tua colecção
Tua progressão vazia ficou
Tua performance com amor acabou

Sinto que o sonho terminou
Sinto o vazio que se instalou
Simplesmente deixas-te de me olhar
Para me começar apenas a usar

P.S - texto do curso escrita criativa

Sem comentários: