segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OBRIGADO!



Bom dia Caros Leitores,

È com imenso prazer e orgulho que partilho esta excelente notícia convosco... Já foram vendidas 150 cópias do livro sorrisodelagrimas@web em apenas 1 mês!

È uma alegria enorme receber os vossos comentários e críticas em relação ao livro...

È um enorme agrado sentir que consigo chegar até vós através das minhas palavras e que se identificam com o que lêem... Citando uma leitora: "Dou-te os meus parabéns pela visão realista e crítica que tens da vida!(...) Acredita que o teu livro me faz, para além de pensar, sorrir mesmo correndo lágrimas!".

È muito gratificante ir a qualquer lado e de repente olhar e ver o meu livro na mão de um transeunte. Interessante o facto de as pessoas me lerem e me compreenderem e emitirem uma opinião/justificação de qual poema gostaram mais ou o que mais lhes tocou.

Definitivamente uma experiência maravilhosa que não será esquecida!

O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS VÒS que estão a tornar esta experiência ùnica e inesquecível!

E como já sabem... Não se esqueçam de VER A VIDA SEMPRE COM UM ENORME SORRISO! :):)

Sem comentários: