segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Emocionante






Caros leitores,

É com grande honra e alegria que informo que no sábado a palavra de ordem foi: EMOCIONANTE!

OBRIGADO a todos os presentes e ausentes pelo apoio neste capitulo importante da minha vida! Agradeço a vossa presença na partilha deste momento especial e emocionante!

Queria deixar um grande beijo e um ENORME OBRIGADO aos meus pais, Hugo, Dra. Conceição e Madrinha pela ajuda na concretização de mais esta etapa na minha vida! Desejo-vos toda a felicidade e acreditem que sem vós nada teria sido possível.

Um especial obrigado aos colaboradores da Biblioteca da Quinta da Piedade por ajudarem em tudo o que estava ao seu alcance e Dra. Conceição nunca irei esquecer as suas palavras de incentivo e satisfação e tudo o que fez para tornar este dia memorável. OBRIGADO e conte comigo sempre que necessitar! Já sabe... estarei aqui deste lado!

Informo ainda, que quem pretender adquirir o livro o mesmo se encontra em venda directamente comigo (com direito a um pequeno mimo) ou na Fnac mediante reserva dizendo o nome da autora (Sara Tomé Rodrigues), titulo (sorrisodelagrimas@web) e editora (Corpos Editora - WAF). O preço é de 16€.

Desejo a todos muitas felicidades e lembrem-se:

Vejam sempre a vida com um grande SORRISO!

Obrigado do fundo do coração

------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo:

Porque escrevo?
Escrever para mim é a libertação dos meus pensamentos. A forma que encontrei de me expressar (já que não o sei fazer por palavras), deixar o meu lado mais íntimo se revelar e me dizer o que sente num determinado momento ou mediante uma dada situação.

O que me inspira?
Inspiro-me nas experiências que vivo, que me rodeiam e as observo - acima de tudo. Escrevo sobre a vida, as sensações, perguntas interiores que me inquietam.

O porquê de editar um livro?
O livro (sorrisodelagrimas@web) é a compilação de alguns poemas do blogue. É o fechar de um capítulo na minha vida. É deixar uma marca, seja ela grande ou pequena. A transição para a possível abertura de portas futuras com novos projectos emocionantes.

------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

winkle disse...

Obrigado pela partilha =)

Muita boa sorte..