quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu Interior

Deitada sobre a paz e sossego da tranquilidade relembro o que me disse a mim mesma no primeiro dia deste ano: “Este é um ano de mudança em ti! Conhece-te, aceita-te e ama-te tal como és e serás uma mulher feliz e apaixonada como nunca pensas-te que serias!”. Sim… este é o ano, a minha maior ambição enquanto mulher e ser humano, ser a minha própria salvadora sem precisar de alguém para me salvar… apenas eu! A minha luta está ainda apenas no início da sua viagem. Aminha força está apenas agora a construir-se. A minha individualidade espiritual está agora a iniciar a sua jornada por estes caminhos sinuosos de alta compreensão e entendimento de puro prazer intelectual. A minha viagem por este mundo de descobrimento e reconstrução do meu ser está agora a tomar forma e lentamente como um bebé que começa a descobrir-se… também eu me descubro! Também eu me entretenho comigo mesma sem precisar de alguém para o fazer porque finalmente descobri que me tenho a mim… primeiro e exclusivamente a mim! Creio que esta jornada está longe de terminar... sinto-me como num túnel sem ver o fim mas sinto-me bem e em paz como nunca ante me senti. Creio que estou confiante e serena mesmo nos meus maiores momentos de loucura insana por querer ter tudo resolvido sabendo que só de mim o depende. Estes momentos são de uma insanidade extremamente reconfortante e apaziguadora de reconhecimento interior. “Sei que consegues! Sei que és forte e persistente! Sei que te amas e que sabes quem és! Apenas tens de encontrar dentro de ti o caminho até vires ter comigo sempre que precisares e quiseres. Lembra-te… eu sei quem tu és e amo-te tal como és apesar de ainda não o reconheceres!”

Sem comentários: