segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amar

Encontro-te a caminho e escondo-me com jeito
Atrás do pilar que me envolve o peito
Eu sei que fujo mas vou continuar
Meu amor, pra sempre amar

Olho pra ti… revejo-nos figura intensa nua e crua
Encontros perdidos no tempo e prazer
Nada parecia mudar a nossa rua de lua
Nascemos, perdemos porque amámos a correr  

Olha pra mim, encontra-te nos recantos do meu ser
O meu amor por ti vai além do que posso escrever 
Sim eu sei… é difícil entender
Mas… vem nos meus braços adormecer

Hoje é o dia em que te tenho por perto
Só existes tu e eu neste mundo deserto
Não quero ouvir, falar, sonhar
Meu amor, como é bom amar

Percorres o mundo e floresces no meu campo
Vagueias pelas encostas e viajas como relâmpago
Não sabes onde estás mas encontras a paz
Eu sei meu amor… não olhes pra trás

Olha pra mim, encontra-me nos recantos do teu ser
O meu amor por ti vai além do que posso descrever 
Sim eu sei… é difícil perceber
Mas… deixa-me nos teus braços amanhecer

1 comentário:

rute disse...

adorei :D tá lindo tal como td o q escreves...:D