quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amiga Clandestina

Sou só amiga clandestina
Apenas uma menina
Pequena bailarina
Dançarina no tempo
Que o destino importunou
Violino de vida
Que sonho assassinou
Presença perdida
Sentida 
Procurada
Numa noite sem fim
Lembranças enfim
Quando penso em ti

Quero-te por perto mas fujo
Quero-te no meu abrigo mas empurro-te
Carinhos desfazem-se
Para me esquecer que me lembro de ti
Uma e outra vez nas noites sem fim
Em que me procuro e te encontro
No maestro desassossego do recontro

Sou só amiga clandestina
Apenas feminina
Pequena felina
Libertina do tempo
Que o figurino representou
Inquilino da vida
Que sonho patrocinou
Descrença pretendida
Pedida
Despedida
Numa noite confim
Vingança enfim
Quando passo sem ti

Quero-te por perto mas fujo
Quero-te no meu abrigo mas empurro-te
Carinhos desfazem-se
Para me esquecer que me lembro de ti
Uma e outra vez nas noites sem fim
Em que me procuro e te encontro
No maestro desassossego do recontro

Somos só amigos clandestinos
Porque o mundo é dos pequeninos

Sem comentários: