quinta-feira, 27 de março de 2008

Tu e Eu!

Não sei como esquecer...
Aqueles primeiros passos que demos juntos
Ao encontro um do outro...
À procura de aventura e paixão
Eu...uma menina
Tu...um bom rapaz


A tua presença despertava em mim
Emoções que falavam mais alto
Que atordoavam o meu pensamento
E enlouqueciam o meu raciocínio

O teu sorriso...
Leve, eterno, apaixonado, encantador
Que leva qualquer pessoa a sorrir também
Enternece o coração mais frio
Em prol de um único momento intemporal

Tu...
Que me deixas à mercê da loucura emocional
Que trilhas um caminho nosso...
Onde me levas às cavalitas
Numa total cumplicidade
Caminhas por uma estrada de calçada
Onde os obstáculos foram, são e serão muitos


Me desposas
Com amor e paixão...
Todo esse sentimento que tem sido alimentado
Dia após dia
Momento após momento...

Não iremos esquecer...
As aventuras, os momentos, os desejos...
Que fazem parte de nós
Da nossa vida,
Do nosso mundo.

Agora,
Que nos tornámos num só
Onde corpo e alma se unifica
Ganha forma e contexto
Eu...mistério
Tu...a chave

Sem comentários: