segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sentada a teu lado

Sentada a teu lado
Os meus olhos percorrem
Cada canto…
Momento…
Milímetro do teu ser
À procura de um sinal
Daquele som de partida
Daquele ponto de chegada

Os meus olhos pedem
A minha boca exclama
Para te sentir
Para te tocar
Apenas…
Para te ter
Nos meus braços
No meu corpo
Deitada
Sem pressa
Enrolada
Em ti...

Sentada a teu lado
Sinto o teu calor
O exalar do ar quente
Que carregas
Que transpiras
Em todos os movimentos
A cada palavra
A cada respiração

As minhas mãos percorrem-te
O meu corpo acompanha
A minha mente viaja
Ao som da música
No balanço de cada nota
De cada ponto suspenso
No tempo
No espaço
Consumindo cada estrofe
Cada gesto
De tal ambíguidade
Que me enlouquece

Sentada a teu lado
O teu olhar percorre-me
Instalando-se sem pedir
Sem noção
Ou compreensão
À procura de autorização
Para o lançamento
Para a explosão

Os meus passos descompensados
Quebram sem noção
No momento primordial
No encontro secreto
Ao sabor da tua boca
Do gosto dos teus lábios
Do fugor exaltado
Da respiração acelarada
Que escapa
Que se sente
A cada movimento
Teu...

Sem comentários: