sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como?


Estou prisioneira de um começo
Pela eterna felicidade
Da magia deslumbrante
De um beijo apaixonado
Da emoção transparente
Do coração estonteante
Quando te olho
E...te vejo
Sem máscaras
Sem mágoas
Apenas tu...e...eu

Como me encontras-te?
Como sabias que te queria?
Como o calor do desejo intencional
Fugaz e emocional
Se tornou minha vizinha?

Saltitanto na embelezada vivência
Por entre campos selvagens
De virgindade patente
E robustez do presente
Caminho sobre as linhas férreas
Delineada pela sinuosidade da vida
Perdida nas objectividades
Dos flash subjectivos
Na ânsia de encontrar
Entender e procurar
A resposta da decisão a tomar

Como me encontras-te?
Como sabias que te queria?
Como o calor do desejo intencional
Fugaz e emocional
Se tornou minha companhia?

Sem comentários: