segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fui Desafiada!

1-Nome?
Sara

2- Porque lhe deram esse nome?
Devido ao seu significado ("Minha princesa")

3-Você faz pedidos às estrelas?
Sempre. Elas fazem parte da minha imaginação constantemente

4- Quando foi a última vez que chorou?
Sexta no cinema com as babes

5- Gosta da sua letra?
Sim

6- Gosta de pão com quê?
Com queijo flamengo

7- Quantos filhos tem?
Não tenho

8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sem qualquer sombra de dúvida

9- Saltaria de bungee-jump?
Claro! Esse ainda é um dos meus sonhos por realizar

10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se não o fizer não tenho mais trabalho?

11- Acredita que é uma pessoa forte?
Não tanto como gostaria

12- Gelado favorito?
Canela

13- Vermelho ou Preto?
Preto

14- O que menos gostas em ti?
Insegurança e mau humor para quem não merece

15- O que mais gostas em ti?
Olhos, por serem verdadeiros

16- De quem sente saudades?
Das estrelas e de mim

17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Um vestido, uma camisa, collants e saltos altos

18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Almoço da "Vitaminas"

19- O que está escutando agora?
Jason Mraz

20- A última pessoa com quem falou ao telefone?
Mummy

21- Bebida favorita?
Caipirinha

22- Comida?
Muamba

23- Último filme que viu no cinema e com quem?
“Ele não está assim tão interessado”, com as babes!

24- Dia favorito do ano?
Ano após ano denoto uma crescente evolução para aceitar que o dia de aniversário tem de ser o melhor do ano

25- Inverno ou Verão?
Verão SEMPRE!

26- Beijos ou abraços?
Beijos carnais!

27- Sobremesa favorita?
Mousse Manga

28- Que livro está a ler?
Por enquanto nenhum

29- O que tem na parede do seu quarto?
Fotos

30- Filmes Favoritos?
"Danny the Dog" e "P.S - I Love You"

31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
O meu inconsciente

32- Uma música?
"She"

33- Uma frase?
Um sorriso será para sempre Eterno

P.S - Eu aceitei o desafio e tu?

Sem comentários: