quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Senhor de mim

Caminho em saltos
A correr
Para te encontrar
Caminho descalça
A soletrar
A canção que na cabeça faz soar
A tua presença a ecoar
No sorriso difícil de ocultar

Sentado a ler
Estás tu
Como te abordar
No gentil covil
Oh senhor de mim

Tocou-te e sinto-me
Falo-te e ouço-me
Sonho-te e acordas-me
Agora estou aqui
Oh senhor de mim

No Amo.te sofá
De rosa a lilás
Palavras voam
E nascem maçãs
Do mais doce que há
Na peça de tetro
Os toques trocados
Nos recados viajados
Ao sabor do maracujá

Finjo que não vejo
Finjo que não me olhas
Finjo que estou a fingir
Mas sei que olho pra ti

Digo o que sou
Digo o que sinto
Digo que existo
Quero-te perto de mim
Agora sim
Volta-te
E olha o que sinto

Sentado a ler
Estás tu
Como te abordar
No gentil covil
Oh senhor de mim

Tocou-te e sinto-me
Falo-te e ouço-me
Sonho-te e acordas-me
Agora estou aqui
Oh senhor de mim

Sem comentários: