segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Contigo Vivi


Quem iria imaginar
Que te poderia sonhar
Quem iria presumir
Que te poderia exprimir
Quem iria acordar
Meu lado sentir
Realidade a existir
Pra agora abraçar
Acordada viver
Sem esquecer
Que é ser
Ter e querer
Contigo
Comigo
No reboliço
Do compromisso
Onde me esperas
Sem aviso
No aguardo
Do quadro
Pago
Mas em branco
Porque eu existo
Sem existir
Porque eu insisto
Sem insistir
Em não perceber
A razão
Para a desilusão
Do refrear
Exaustão
Pura depreciação
Em negação
Mas contigo, não
Sem explicação
Sem definição
Apenas pura
Tentação
Louca
Sedutora
Inquestionável
Vibração
Para tamanha
Emoção
De prazer
De redenção
Que me deixo cair
Nos teus braços
Nos teus olhos
Nas tuas palavras
Sem me questionar
Se é verdade
Se devo assustar
Se devo gatinhar
Para te perder
Hoje, agora, amanhã
No silêncio
Do sentir
Para sempre partir
Sorrir
Saber: “Contigo vivi”      

Sem comentários: