sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mãe

Será que é assim tão difícil entenderes?
Eu cresci
Tornei-me ainda não sei no quê
Irresponsável para umas coisas
Responsável para outras
A ti apenas te amo
Te quero
Porque não me percebes?
Somos assim tão diferentes?
Tornámo-nos no gato e no rato
Será que não entendes,
Que preciso de ti
Sempre vou precisar!
Tu és o meu porto
O meu chão
O meu telhado

Será assim tão difícil entenderes?
Que és a coisa mais importante para mim
Sei que posso demontrar o contrário
Que ultimamente tem sido frequente
Mas então...
Os beijinhos
Os abraços
A boa noite
Os sorrisos
Será que não vês?
Sinto-me como um fardo na tua vida
Que te acompanha ao longo dos tempos
Como um erro que amas
E que tentas a todo o custo
Que não o perceba
Que tudo o que faço te magoa
Que a minha existência te enlouquece
Que os meus actos te consomem
Que as minhas palavras te ferem
Porque sou eu assim?
Se quando o que quero é amar-te
Tudo o que faço
Pouca importância tem
Os teus sonhos já os segui
E continuarei...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.