terça-feira, 22 de abril de 2008

Oh mar...

Oh mar…
Porque não me levas
Ao sabor das tuas ondas
Enrolando na areia
Apagando a cada passagem
A pegada traçada
Daqueles que a percorreram
Ficando tudo mas fácil
Tornando cada momento
Fluído
Apenas sendo uma lembrança
Sem dor
Sem mágoa
Sem tristeza

Oh mar...
Porque me trazes as lágrimas
Da alegria
Da tristeza
De sabor salgado
Com o trago a saudade
E lembrança
Sentindo-me impotente
Nos flashbacks
Nos feedbacks
Daqueles que tive
Vivi
Abusei
Consumi

Oh mar...
Porque me alcalmas
Com a tua sonoridade
Com a tua paciência
Com a tua soberania
Nas minhas perguntas
Reais e imaginárias
Sem resposta
È verdade
No final
De contas
Tu apenas cantas
Sonhas
Enlouqueces

Oh mar...
Porque me ajudas
Estando tão perto
E tão longe
Vagueando na penumbra
Do consciente
Inconsciente
Buscando tranquilidade
Física
Emocional
A transmissão é sentida
Procurada
Lúcida
Intemporal

Oh mar...
Tu que me acompanhas
A cada passo
A cada movimento
Te transformas
Revoltas-te
Com os pensamentos
Sentimentos
Daqueles que passam por mim
Por ti
Deixando uma pegada
Sem saberem
Sem noção
No meu coração

Sem comentários: