quarta-feira, 23 de julho de 2008

Hoje!

Hoje sinto uma explosão enorme de felicidade por saber que a pessoa que mais amei (para além da minha mãe claro! em que esse amor será para sempre eterno) num passado recente, encontrou outra pessoa! Ou pelo menos têm outra pessoa do seu lado para se apoiar, chorar, rir, sonhar e partilhar o dia-a-dia. Não vou esconder o facto do meu estômago ter ficado estranho e uma picada valente me ter estremecido o corpo e que durante breves segundos os meus olhos ficaram encharcados levando mesmo a que uma gota transborda-se e percorre-se o meu rosto! Senti-me nostálgica, pequena e grande ao mesmo tempo, não por estar triste mas por saber que apesar de todo o sofrimento aquilo que me lembro são das coisas boas e dos momentos felizes e alegres ao lado daquela pessoa que sabia ser o meu princípe encantado! Construí ruas, arquitectei casas, plantei árvores, colhi frutos e fui feliz! Isso é muito importante certo? Consegui mudar mentalidades e colocar 2 meninas (as minhas gatinhas) dentro do nosso espaço a qual nos apegámos e fazem dele neste momento fantoche.
Sim............fui e sou feliz!!
Obrigado por me agradeceres foi muito importante para mim o facto de saberes quem sou e que apesar dos maus momentos também foste feliz!!
"passei momentos contigo maravilhosos e fui muito feliz, conseguiste dar uma nova lufada de ar fresco e senti que também podia ser feliz apesar de sempre ter tido uma vida de dissabores e de coisas tristes, por isso te agradeço."
"por muito que estejamos separados nunca te esquecerei, mais uma vez obrigada por me teres feito sentir a pessoa mais feliz deste mundo"
"consegues fazer feliz qualquer homem mas tens de ter cuidado com algumas atitudes para n vires a estragar tudo"
Obrigado eu por me teres feito ver o que era amar de verdade!!
*************************************************************************************************
Para sempre tua

Sem comentários: