quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não quero mais

Não
Eu não quero mais
Chorar até mais não
Sentir saudades
Ter-te em pensamento
Sentir-te no coração

Não
Eu não quero mais
Saber que existes
Viver na ilusão
Pensar em nós
Naquele verão

Não
Eu não quero mais
Que sorrias
Que me olhes
Que me contes
A tua visão

Não
Eu não quero mais
Sentir ciumes
Ouvir a melodia
Do vulto negro
Que se apodera sem razão

Não
Eu não quero mais
Porque tinhas de voltar
Procurar-me de novo
Voltar ao passado
Esgotar-me de cansaço

Não
Eu não quero mais
Sentir-te do meu lado
Amar-te
Querer-te
Até à exaustão

2 comentários:

Margarida disse...

Já sabes vou estar sempre aqui. Vou dar a minha opinião sempre, mesmo sabendo que não é isso que gostavas de ouvir. Adoro-te é por isso que digo coisa menos boas!
És e sempre serás a minha estrelinha.
Beijos
Margarida

Sorriso de Lágrimas disse...

Eu sei disso amiga!
Eu tb vou estar smp do teu lado!
E tu a minha mana!
BJKS